28/11/09

MAIS UM PANINHO (E DOENTE)





Este paninho já acabei à dias, mas como tenho estado doente (infecção num dente desvitalizado, por incrível que pareça), só agora é que fui tirar as fotos e vim aqui colocar.
Eu fui a uma dentista aqui em Lisboa, que por sinal é a dentista da minha filhota e teve de ser desvitalizado um canal de um dente cujo chumbo caiu, isto aconteceu à 2 semanas, fiquei com consulta marcada para 4ª-feira passada, pensando eu que ela ía chumbar o dito, mas não, foi desvitalizar o outro canal e o dente já estava com uma infecção.
Ontem parecia que morria com dores, mesmo a tomar comprimidos atrás de comprimidos para as dores e nada de passarem.
Hoje voltei lá, mas ela não estava e quem me atendeu foi um dentista, eu já nem deixei mexer no dente porque parecia que morria com dores.
estou a tomar antibiótico, anti-inflamatório e analgésicos.
Não posso comer porque não posso abrir a boca.
Bom amigas, desculpem o testamento, mas assim sabem porque não tenho vindo aqui com tanta assiduidade.
Espero que gostem do biquinho de crochet.

Sem comentários:

Enviar um comentário